Quem é Luan Rafael Domingos Santana?

LUAN SANTANA
Quem é Luan Rafael Domingos Santana, vocês sabem? 

Luan Santana como é conhecido artisticamente é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nascido em 13 de março de 1991, é um cantor e compositor brasileiro de música Pop, e sertaneja. 

Luan já lançou quatro álbuns, dois de estúdios, e dois ao vivo. Seu primeiro álbum da carreira foi Tô de Cara que vendeu mais de 50 mil cópias por todo o Brasil. A canção mais bem sucedida do álbum é Meteoro que foi a segunda do álbum, com a canção o cantor passou a ser um dos artistas mais executados das rádio do Brasil, de acordo com a Billboard Brasil. 

Em 2010 ele venceu como a revelação do ano. Em 2011 o cantor foi vencedor do prêmio Melhores do Ano realizado pelo programa Domingão do Faustão na categoria de Melhor Cantor, além de ser premiado também com a melhor música, Meteoro. No dia 24 de abril de 2013, Santana ganhou ao lado de Roberto Carlos o prêmio de Melhor Cantor, realizado pelo SBT, o Troféu Imprensa.

Hoje em dia, Luan Santana é citado como um dos maiores cantores de sertanejo universitário. As letras das músicas de Luan Santana são umas das mais acessadas na internet, quando jovem também teve sucesso nos vídeos do Youtube, com suas musicas amadoras que foram cantadas por ele em algumas apresentações não oficiais. Com o violão Luan passou a fazer muitos shows para família e amigos, e as vezes também tocava e cantava em festinhas e concursos de música. O reflexo do talento de Luan foi aparecendo nesses concursos, já que grande parte das vezes ele ganhava as competições que participava. Foi aí que começou o sucesso na carreira do cantor.

Álbuns em Estúdio
2008: Tô de Cara
2012: Quando Chega a Noite
2013: As Melhores... Até Aqui

Álbuns Ao Vivo
2009: Luan Santana - Ao Vivo
2011: Luan Santana Ao Vivo no Rio

EP's
2013: Te Esperando

DVDs
2009 - Luan Santana - Ao Vivo
2011: Luan Santana Ao Vivo no Rio

Quer assistir o CD completo do Luan Santa com as melhores músicas ?
Veja AQUI  
Luan Santana

Comentários

Postagens mais visitadas