Sonda-me, Usa-me - Aline Barros

Aline Barros
Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então, usa-me , Senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então,
Usa-me, Senhor
Usa-me


Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me.

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me....Senhor (2x)
Aline Barros

Quer ouvir essa linda música?
Clique >> AQUI 
Música

Comentários

  1. Oh que linda, esta musica e umas das musicas que mais canto em minha casa, alem de ser linda me emociona mto.
    Brigadim pelo carinho la no meu cantinho.
    Bjocas e volta la sempre que vc puder.

    ResponderExcluir
  2. Linda a canção,amo os hinos da Aline Barros,todos tem uma letra linda e uma melodia doce e suave!Sem contar que a voz dele é perfeita né!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas